A viagem. O grande dia chegou.

 

a viagem o grande dia chegou marcio e ghaidy - A viagem. O grande dia chegou.

 

Viagem

 

1º dia – 29.09.016 – O Grande Dia chegou !

 

Pra você que decidiu entrar no nosso blog o nosso muito obrigado e esperamos que você se identifique em algum momento, com nosso dia-a-dia como viajante de primeira viagem que decidiram mudar de vida e ter um cotidiano diferente e cheio de surpresas.

a viagem o grande dia chegou organizando - A viagem. O grande dia chegou.

a viagem o grande dia chegou tralhas - A viagem. O grande dia chegou.

 

 

 

 

 

 

 

 

A idéia:

Nossa viagem na verdade começou um tempo atrás, pra ser mais precisa a uns dois anos atrás mais ou menos, nasceu do desejo de uma vida diferente e longe do sistema consumista desse mundo frenético que nos encontramos hoje. Somos pessoas como você que trabalhavam, acordavam cedo e ralaram muito pra poder tentar ter algo; mas ai eu te pergunto. Ter o que ?

Então criamos um projeto chamado de ” Vivencias com minha gente”. Para mostrar histórias de luta e batalhas do nosso povo que iremos encontrar ao longo de nossa viagem.

Você já se fez algumas dessas perguntas. Pra que eu levanto todos os dias cedo? Porque eu só posso ter dois dias de folga na semana (isso se você não trabalha no sábado)?

Porque só posso ter um mês pra fazer uma viagem com minha família, namorada ou até mesmo sozinho? Foram essas perguntas que nos levaram a estarmos onde estamos hoje.

A Partida:

 

a viagem o grande dia chegou. - A viagem. O grande dia chegou.

 

Hoje é o primeiro dia de nossa viagem onde saímos de Campo Limpo Paulsita-SP, uma cidade do interior que deixamos lembranças boas, ruins e duas pessoas que aprendemos a amar incondicionalmente e que já estão a deixar saudades em nossos corações, principalmente em mim (Ghaidy), minha cunhada que hoje a considero como minha irmã mais velha   (kkk) Cecília e uma sobrinha que adotei de todo o meu coração Rafinha, uma adolescente com todos os sentimentos de adolescente que já conhecemos né? ..kkkk  mais uma grande menina .

Saímos de casa pontualmente as 10:00hs e enquanto avançávamos a estrada meu coração ficava ao mesmo tempo tranquilo e ansioso, pois estávamos começando algo novo e diferente que decidimos viver todos os dias.

Turbilhões de emoções e saudade.

A estrada:

A um certo momento eu e Marcio nos olhamos e ele me perguntou se eu estava com medo, respondi que não, pois sinto segurança com ele ao meu lado. Passamos em um mercado pra terminarmos de comprar algumas coisinhas que ainda faltavam e seguimos rumo a casa de nossos amigos.

 

a viagem o grande dia chegou a estrada - A viagem. O grande dia chegou.

 

 

Agora são 17:20hs da tarde e enquanto descrevo pra você o que se passou durante esse dia meu coração está repleto de gratidão a Deus por está vivendo o que estou realizando. Não sei  e não tenho como prever o que será e como será os outros dias que estão por vir, só sei que eles pertencem a Deus e será como ele quiser.

O Sonho:

Quero compartilhar com você momentos reais e emoções que todos os viajantes tem, mas as vezes por vergonha ou medo de ser considerado medroso não tem coragem de descrever.

Tenho vários medos dentro de mim, mas meu desejo de vencê-los é maior que eu mesma.

 

a viagem o grande dia chegou por do sol - A viagem. O grande dia chegou.

 

Talvez você tenha a vontade de viajar meses mais pensa que não irá conseguir, acha que precisa de muita grana pra se hospedar, comer se virar. Vou mostrar e passar pra você o que vamos vivenciar na estrada com alimentação, hospedagem e moradia.

Que você possa se sentir encorajado a viver seus sonhos e vencer seus medos como eu.

 

Venha e caminhe com a gente em uma realização de um sonho que está se tornando realidade.

 

Ghaidy!

Caminha Gente .

 

 

%d blogueiros gostam disto: