Os recursos acabaram. Capitalizando a Viagem como motorista Uber!

A viagem

Venho aqui neste artigo contar sobre um sonho que teve que ter uma breve parada, mas que logo recomeçará.

O sonho

Um sonho que começou em JUNDIAI-SP, há dois anos e que foi tomando forma durante uma mudança de estilo de vida e mudança de hábitos.

Tomamos a decisão de viver de uma forma menos estressante e cheia de surpresas todos os dias.

Resolvemos mudar nossa vida por completo e sair de São Paulo rumo ao Maranhão pelo litoral brasileiro, em uma viagem para conhecer praias, lugares que jamais imaginamos ver e pessoas que tem o mesmo objetivo de estilo de vida que nós.

imagem-da-recepcao-do-hostel imagem-de-todos-juntos familia-do-helmo

Encontramos muitas pessoas que nos encorajaram e nos apoiaram, vivemos perigos como temporais, ventanias e raios, mas sobrevivemos – Graças a Deus! – e hoje estamos no Espírito Santo.

imagem-do-monte-do-moxuara

Espírito Santo

Chegamos a Guarapari-ES pra ser mais exatos no mês de dezembro e conhecemos várias outras pessoas e amigos que vivem o nosso estilo de ver a vida.

Passamos dias ótimos em Meaipe e conhecemos diversas praias.

Partimos pra casa dos meus pais aqui mesmo no estado do Espírito Santo e começamos a fazer as contas de nossa viagem e observamos que a grana estava começando a ficar curta.

Viajamos exatamente com o dinheiro das recisões de nossos antigos empregos e ajuda de alguns parentes.

A decisão

Em Janeiro decidimos seguir viagem até onde conseguiríamos chegar com o dinheiro que ainda tínhamos.

Nossa parada foi em Linhares (norte do estado do Espírito Santo) ficamos hospedados em um Camping que foi nosso parceiro na cidade.

Estudamos e vimos que não dava pra continuar a viagem até o destino que gostaríamos.

Resolvemos voltar e tentar de alguma forma ajuntar uma grana para que possamos seguir em frente, desde o meio de Janeiro nossa vida foi pensar em como ajuntar dinheiro sem que arrumássemos um trabalho formal.

Uber

Pedimos ajuda de amigos e nada, foi quando um dia tivemos a feliz ideia de trabalhar como motorista de aplicativo.

Uma forma de em qualquer local poder ganhar dinheiro e nunca ficar sem dinheiro.

Com o aplicativo conseguimos trabalhar em qualquer cidade, a hora e dia que quisermos.

O aplicativo tem sido uma grande ajuda para quem precisa ajuntar dinheiro rápido para uma emergência.

imagem-de-marcio-ghaidy-no-carro

O trabalho

Todos os dias Marcio tem saído e feito corridas, isso também é um grande incentivo para que não venhamos a desistir de nosso sonho e objetivo, já mudamos muito a nossa vida em vários sentidos.

A decepção

Infelizmente o nosso carro é só duas portas com isso o Uber bloqueou o aplicativo então voltamos “a prancheta de serviços”, estamos sem renda novamente mas faz parte da vida do aventureiro, tenho certeza que um dia teremos condições de continuar nosso projeto.

Reeducação Alimentar

Mudamos nossa alimentação, nosso estilo de ver a vida e o melhor, perdemos peso e estamos mais bem preparados pra praticar nossas trilhas e caminhadas.

Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que estamos a passar aqui no Espírito Santo, pois tem sido nosso incentivo para que venhamos a vencer o obstáculo que aparentemente havia nos vencido.

E vamos seguindo em frente! “Pois quem acredita sempre alcança!” – Renato Russo.