Histórias de Viagens por Ênio e Meire do motor home.

Histórias de Viagens por Ênio e Meire do motor home.

 

 

imagem-do-casal-no-motorhome

Ênio e Meire

 

Histórias de Viagens

 

Vivendo sem muros.

Viagens por Ênio e Meire do motorhomeiro.blogspot.com.br.

Trazemos até vocês a história do Ênio e da Meire, dois apaixonados por viagens e que tem muita historia pra contar, ele entrou em contato conosco para publicarmos sua historia.

História de amor

O Ênio e a Meire se conheceram através da net e casaram-se em 30 dias e depois disso correm o Brasil atrás de muita historia pra contar e amigos pra conhecer.

A Meire é escritora e conta historias vivenciadas na estrada o Ênio é artesão e enquanto viaja faz belas luminárias em tubo de PVC.

 

Inicio:

 

imagem-de-motorhomeimagem-de-motorhome

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A minha vontade de ter um Motor home veio desde muito cedo quando ainda era escoteiro e acampava muito.

Depois virei representante comercial e viajava mais ainda, sem contar que meu pai foi caminhoneiro e me levava nas viagens dele durante minhas férias escolares.

 

O encontro:

 

imagem-de-meire

Meire

Conheci a minha amada Meire pela internet em um site de relacionamento e em uma semana fui conhecê-la pessoalmente, eu morava em Campo Grande e ela em Coxim, no Mato Grosso do SUL.

Com 30 dias de namoro nos casamos e aí veio à vontade e necessidade maior ainda de adquirir o motor home, pois ela é portadora de duas necessidades especiais e ainda é nutricionista, pós-graduada e escritora.

 

A viagem:

 

Viajávamos muito, porém de carro, vários problemas nos impediam de desfrutar de muitas coisas boas como:

Por exemplo, temos uma cachorrinha da raça poodle e em muitos hotéis não aceitavam, em restaurantes não aceitam cão, muitos locais não tem acessibilidade pra cadeirante, então com a casa andante todas essas cosas seriam sanadas.

Por onde andamos

Viajamos por 23 estados brasileiros desde  2011, rodamos mais de 50 mil quilômetros por vários tipos de estradas, cidades e locais pitorescos.

 

imagem-de-turista-no-pier-da-praia

Ênio e Meire em São Sebastião – SP

 

Quanto a gostar de lugares é muito relativo, pois cada local tem sua significância e importância, mas já aconteceu de ficar 40 dias na mesma região como por exemplo em Porto Seguro e Maceió.

No momento estamos na cidade de Coxim, me recuperando de uma cirurgia de Hérnia, mas não temos residência fixa.

Onde moramos

Moramos dentro do Motor home desfrutando dos mais variados tipos de quintais, mas assim que o médico liberar para que eu possa viajar, estaremos na estrada, creio que mais uns 30 dias.

 

Visão da praça Silvio Ferreira, em frente a igreja Catedral São Jose de Coxim- MS

Visão da praça Silvio Ferreira, em frente a igreja Catedral São Jose de Coxim- MS

Próximos destinos:

Lugares que queremos conhecer ainda são muitos, pois o planeta é imenso, não temos lugar determinado pra passear, mas saímos andando por aí.

Vivendo e aprendendo com as pessoas e o destino se torna uma aventura quando não temos rotas nem tão pouco programação de viagem.

 

imagem-de-motorhome-estacionado

 

O que fazemos?

Cada local que chegamos tentamos conhecer ao máximo cada detalhe, tais como cultura, gastronomia, costumes, economia, política e desenvolvimento local.

Confira a história deles nas reportagens da Televisão:

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/bom-dia-ms/videos/t/edicoes/v/em-ms-casal-se-conhece-pela-web-e-mora-sobre-rodas/4763374/

 

https://www.facebook.com/n/?Meirenininha/videos/755176794595795/&aref=1465743912620562&medium=email&mid=53515&n_m=caminha_gente%40outlook.com

 

Contatos de Ênio e Meire:

www.facebook.com/motorhomeiro
www.motorhomeiro.blogspot.com.br
www.facebook.com/enio.oliveira2

Obrigado Ênio e Meire pela confiança de deixar o Caminha Gente contar um pouco da sua história, que as suas viagens sejam sempre inesquecíveis.

 

E se você quer sua história divulgada entre em contato conosco estamos ansiosos para contar suas aventuras.

 

 

Author: Caminha Gente

Meu nome é Ghaidy, tenho 37 anos e um desejo de conhecer horizontes que jamais imaginei vivenciar. Movida a esse desejo eu e meu esposo Marcio, 43 anos, resolvemos mudar nossas vidas radicalmente e percorrer cidades e conhecer pessoas e com elas aprender coisas novas, vivenciar trocas de experiencias vividas e descobrir um lado do ser humano que por muitos não mais acreditam que exista, o amor ao próximo. Queremos passar para todos que nos seguirem nossas experiencias através de nossos blogs hotelehoteisbaratos.com.br e diário de bordo caminhagente.com.br tudo que sera vivido. Esperamos que junto conosco vocês possam sentir e também caminhar por lugares que pretendemos conhecer. Portanto, Bem vindos e caminhe com a gente .

Share This Post On

Agradecemos a presença volte sempre.

Top
%d blogueiros gostam disto: